sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Eu voltei... agora pra ficar!

Oi pessoas!!

Tá, o título da postagem não é lá muito original, mas é verdadeiro!
E sim, saporra continuará sendo um blog de emagrecimento e afins, pq como diz uma amiga minha, eu tô "BÔLA".
Tá, é um pouco de exagero, mas até onde lembro, finalizei o outro blog  com 59 kilos e no primeiro dia desse ano tava com 63!
Essa semana, a primeira do ano, consegui eliminar um kilinho.
Pouco, mas vai baixar mais, eu sei que vai.
Adotei o suco detox desde o dia 2 e parei temporariamente com os laticínios (parte sofriiiiida) e o glúten, pq como é sabido, nunca me fez bem.
Agora e continuar mantendo a vergonha na cara redonda e correr literalmente atrás do prejuízo....

Ah, e pq eu fiz um novo blog?
Pq o blogspot ficou magoado e resolveu me sacanear... só pq fiquei 6 meses sem postar...
Blogspot não entende que falta tempo pras pessoas, oxi!

Então, aproveitando ano novo, blog novo, certo?
Dei uma olhada de leve nos blogs que seguia e o povo debandou... devem estar tudo "bolinhas"...
Bora mexer galera.
Sem acanhamentos, sejam bem vindas!

É ISSO.

A vida pessoal tá ÓTEMA, profissional tá caminhando... e vida que segue.

Logo volto, quem sabe com um kilo a menos...

Beijos!!!
 

2 comentários:

  1. Te achei !!E bora emagrecer saporra!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. fiota... bota o gadget pra eu te seguir po...rs.. e como o blog é novo.. o endereço é novo.. a conta é nova e bla bla bla.. segue lá de volta no keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
    e já aproveitando o embalo segue tbem o newkeepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
    e se tiver mais um tempinho tbem tem o meu blog de receitas sem gluten que é o minhasreceitaskeepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
    bom.. ta tudo linkado na lateral do keep calm..
    bjokas.. e ve se não some caraiu!

    ResponderExcluir