sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Peso que sobe, peso que desce...

Oieee

Então... hoje tava marcando na balança 64,6...
Só que anteontem tava 64!
Dá pra entender a oscilação que eu falo? Eu não entendo.
Se bem que pular de 64 pra 64,6 foi justo.
Entupi o rabo de paçoca ontem a noite... foi isso.
Nem dá pra reclamar né...
Foi meio que uma despedida dos doces... querendo ficar sem até o natal... vamos ver.

Hoje o calorão que tava até ontem passou. Já choveu, refrescou... ainda tá quente, mas muito melhor que tava.

O bom do calor é que eu fico sem fome, um arroz com saladinha já me sustenta.
Problema é que acabo indo no embalo de um certo alguém que parece que é formiga e como um doce aqui, outro ali...

Bem, vamos ver semana que vem como estarei.

Beijos.

Um comentário:

  1. Despedida de comida.. tão eu... ultimamente estou me despedindo todo sando dia .. ta a treva..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir