quarta-feira, 7 de outubro de 2015

9/45 ... ainda 63

Bom dia pessoas!!

O dia que eu menos como, o peso nem mexe!
Bosta viu!
Não comi nada de carboidratos, me mantive fiel, na linha e não baixou nem 100g...
Tá sofrido viu.
Ainda ando com uns desajustes emocionais, ai complica.
Algumas pessoas falam assim: ihhh, não vai conseguir. Depois de certa idade é mais difícil... é mole? Ter que ouvir isso?
Mas não vou desistir.
Não e não.
Tá sofrido, mas se  cagar na dieta agora, vai ficar pior.
Tô gorda, me achando imensa e preciso reverter isso.
Verão tá chegando... hoje cedo sai de casa e no caminho pro trampo tava suando. Isso com 20 graus, imaginem quando calorzão chegar???
Não quero essa banha pra mim.
Tô na revolta agora.
kkkkkkkkkk.
Riso de desespero.

E é isso.
Vamos ver amanhã se essa bosta diminui.

Beijos.

4 comentários:

  1. O tempo vai passar de qualquer jeito,portanto use-o ao seu favor...

    Adoro quando as pessoas desafiam..dá mais motivação
    beijos e força pra nos!

    ResponderExcluir
  2. Desajustes emocionais..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... desajustada emocionalmente sou eu benhê..kkkkkk... e tb to imensa.. imensa.. imensa grandão..kkk.. mas vamos lá..rs.. e depois ke tu foi la no blog editei a postagem...kkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. haha, déa, você é muito engraçada! dá quase pra te "ouvir", do jeito que vc escreve! :)
    força aí, como vc falou, se cagar na dieta agora, vai ficar pior... então a gente não tem escolha. E é uma bosta mesmo isso. Mas vamos em frente, né?
    vou te linkar lá no meu blog! beijo!

    ResponderExcluir
  4. oiiii.. passei para conhecer seu blog e já estou te seguindo.

    Venha conhecer o meu:

    http://avidafitness.blogspot.com/

    ResponderExcluir