segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bora lá... de novo

Oi pessoas!!

E hoje é dia de ...

RECOMEÇAR A DIETA!

kkkkkk.

Alguém ai pode vir me dar uma surra???
Pq eu tô   I M P O S S Í V E L !!!!

Comecei a me policiar no feriado, sexta feira. Pela manhã.
A tarde... já tava me entupindo de amendoim e paçoquinhas...

Tentei Re-começar no sábado... até início da noite, tudo belezinha... depois desandei.

Ontem?? Tentei também.
Até as 17hs... quando resolvi fazer um docinho... bolo recheado com chantily de leite moça e ganache de chocolate meio amargo... Básico.

Hoje, por enquanto tá tudo sob controle.

Deus ajude.

É o que tem.

Beijos.

PS: ONTEM CAMINHEI 2 HORAS. Conta???

Um comentário:

  1. quero me abster de cometários.. aki não foi feriado mas saí dieta ontem.. voltei hj.. e provavelmente quarta saia de novo até dia 7/12....oremos

    ResponderExcluir