terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eita PORRA!

Oi pessoas!!!

Tenho até medo, mas vamos lá...
Hoje pesei 62,8!
Fazia um tempão que não via 62....
Até pq comecei com 63 o ano e vi raríssimas vezes...
E hoje tava lá, estampado na balança!
Tá, não vou ficar toda felizinha pq sei que não eliminei gordura propriamente... foi mais líquido mesmo. Mas que dá um gás pra continuar, isso dá.

A tal dieta das frutas não é tão sacrificante. Hoje mesmo, já me alimentei 3 vezes e parece que foi menos sofrido que domingo e ontem.
É pra fazer só 3 dias, então tá suave.
Hoje tomei meia xícara de ades tradicional com café. Pensei que ficasse ruim, mas é bem gostoso viu!
Dai tomei um café com leite na padaria. Não pode, mas tomei.
As 10 tomei um copo de suco de soja de uva.
As 13, agora pouco, comi um abacate puro pequeno.
As 4 tem suco de soja e uma maça ou um mamão.
Depois janto as 7 da noite e as 10 dá pra tomar um ades com café.
Quero só ver amanhã, rsrs. Tomara esteja 62... que sonho.

Já a partir de amanhã também... não sei qual dieta pratico.
Mas por enquanto e enquanto  eu aguentar evitarei os carbos. Tipo pães, arroz e etc.
Acho possível.

Pq demorei tanto pra achar essa porra de dieta hein???
Acho que por ser tão radical, sei lá.
Mas funciona!
EM DOIS DIAS, MENOS 2,100G.

E me animou, isso que vale.

Beijos.

Amanhã volto pra contar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário