quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

GORDA

Oi pessoas!!!

Meu, essa balança tá de brincadeira caminhapessoua!
Deu 65,0 hoje!
Confesso que tá complicado tirar carbos, principalmente com glúten, mas perai né... tô comendo pouco.
Ah, lembrei... ontem fiz bolinho de arroz frito e comi uns 10 enquanto fritava...
Sabe aquela vontade horrorosa de meses?
Então... tinha arroz cozido sobrando. Nem tava velho... dai resolvi fazer.
O que devia estar menos, claro... deu mais.
Tá difícil, tá doído, tá sofrido!
Pior é que abasteci a geladeira com coisas boas. Tipo: abacaxi, berinjela, jiló, beterraba, cenoura, abóbora... e a loka vai e faz bolinho de arroz FRITO.

Tá, mas eu não sou um caso perdido.
Eu ESTOU gorda. Eu não SOU gorda.
Só tá faltando acertar o foco.
Tpm tá batendo na porta também... ô vida viu!

Mas chega de reclamar. Vou tentar me comportar, pq ó... tá foda.

Beijossss.

Não me abandonem, rsrsrsrs.

Tô me sentindo ó:


5 comentários:

  1. fotografar a comida ta me ajudando... pelo menos não esqueço nada do que comi.. tirando o gluten mas sem tirar o carbo.. e sem pesar mais que uma vez no mes.. assim vai a vida... se me manter dento da casa dos 60 ja ta bom..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea estou na luta para chegar no peso ideal.
    Acebei de conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Vamos juntas nessa luta?
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bolinho de arroz eu amoooo e gente não tem como fritar sem comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz parte!!!

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
  4. hmmm deu vontade!
    não se sinta culpada, pensa que matou uma vontade e agora é continuar no foco.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem me aventuro no bolinho de arroz se não como tudo....Força Dea!

    ResponderExcluir