quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Comentários...

Oi pessoas!!

Tô sentindo inchaço hoje.
Ontem eu comi arroz, salada, muita salada e umas rodelinhas de linguiça assada na janta.
Linguiça geralmente tem muito sal, acho que foi isso.

De resto, tudo certo.

Falei pra vcs de um grupo que sigo no face né?
Então...
Acho bacana as postagens, tem cada história de superação que arrepia.
O que não acho bacana são alguns comentários...
As vezes surge uma postagem legal, a pessoa coloca foto do antes e depois e começam os ataques...
Pra quê isso??
O que leva o ser humano a perder seu tempo indo criticar o outro, pondo dúvida no que a pessoa tá dizendo?
Hoje por exemplo, a moça colocou receita de pé de galinha.
Tem quem goste, tem quem odeie... eu gosto.
Na foto os pés tavam cozidos, só que branquinhos... Dai choveu comentários, que o pé tava feio, tava branco... Que porra! Deixa a menina ser feliz com os pés que ela cozinhou e que quer comer!
Outra coisa que não curto são as 'modinhas".
Postaram a receita de um tal de pão de leite em pó....
Se não me engano, é o mesmo que surgiu anos atrás no auge das dukans, um que fazia na caixinha de leite inclusive e que por sinal eu cheguei fazer.
Dai toda hora é gente buscando a receita, querendo milagre...
Se fosse tão fácil...
Tipo, é legal fazer as comidas que alguns postam por serem de poucas calorias e tal... é legal.
O que não pode é virar febre.
Não existe milagre nem receita pronta.
O que faz bem pra eu comer, pode não fazer pra outra pessoa por exemplo.
Se eu como jiló, tomo suco com ele e gosto e outras pessoas não, o que é que tem??
Se eu gosto de arroz, filé de frango e salada TODOS os dias, é o meu gosto.
Não como só pq preciso emagrecer não, como pq eu gosto e pronto!
E também sei exatamente o que não preciso ou não devo comer enquanto estiver nesse processo.
Odeio quando falam: Ai, mas vc come isso e quer emagrecer?
Foda-se. Eu sei o que coloco na minha boca.
Óbvio que sei que não vou emagrecer comendo 'x" coisas e que se comer y, sim.
Tem que ter bom senso né?

É isso, precisava falar, rsrs. Pq fico irritada com os comentários bestas e toscos lá no grupo.

Beijosss.


2 comentários:

  1. Dê infelizmente as pessoas são assim mesmo, e quando voce fala em quanto tempo demorou ai que ficam doidas, querem emagrecer da noite para o dia.

    ResponderExcluir
  2. até agora não apareceu ninguem dando pitaco nas minhas orginas gordas..kkkkk.. mas tbm do jeito que vem volta..rs.. ainda mais que eu sou a mais esquisita das esquisitas pra comer.. gosto duvidoso no ultimo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir