sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DICA DO DIA

Bom dia pessoas!!

Vim compartilhar uma dica.
Me adicionaram num grupo de reeducação alimentar no face... acho que a pessoa viu que tô gorda, kkkk, enfim... aceitei e comecei a seguir.
Dai, uma moça postou um vídeo de uma tal corrida na parede.
É assim: vc apoia os braços na parede e simula corridas.
Gente do céu... que loucura!
Primeiro dia fiz pouco mais de 10 minutos, parando a cada 3, kkkk.
Tô muito fora de forma.
No final não conseguia correr (no vídeo a mina corre mesmo!) e apenas caminhei rápido.
Ontem foi o segundo dia. Correr mesmo, corri pouco. Mas pulei, dancei e suei litros.
Ontem tava mais fresquinho, choveu e não tava tão quente quanto no primeiro dia que eu quase morri.
Vale muito a pena.
Ontem e hoje minhas panturrilhas estão moídas. Hoje achei que não conseguiria levantar da cama. Mas o bom é que a dor vai passando e a noite, quando fizer de novo, já estará bem melhor.
É falta de costume.
Eu que sempre ODIEI com força qualquer atividade, que fazia meu simulador chorando de raiva... finalmente achei algo que gosto.
Tô animada e vamos ver se em breve começa realmente mudar, tanto o peso quanto o corpo, que já começou, rsrs.

Beijos!!

4 comentários:

  1. se eu assisto alguem cos braço pregado na parede correndo acho que me mijo de rir..rs.. não dou conta de fazer sascoisas em casa acompanhando video.. começo a me imaginar e a rir sozinha.. e se alguem faz junto é pior ainda..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai paiaça, rsrs, não tinha imaginado sob esse ponto de vista, kkk. A noite farei com a Ana, vamos rir muito uma da outra. Mas acho que funciona viu. Vamos ver daqui uma semana nas medidas. Beijocas gata. Andrea.

      Excluir
  2. Que tudo rsrsrs eu faço também e quase morro kkkk
    Continua firme!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fiquei curiosa pra ver esse exercício kkkk

    ResponderExcluir