sábado, 12 de março de 2016

Pesagem

Oi pessoas!!

Essa semana desceu, dai me pesei apenas na segunda e deu 63,4.
Viu Carla, tô comportada, rsrsrs.
Mentira, eu só não pesei pq teve dias que amanheci feito um baiacu de tão inchada.
Mentira, eu não pesei  não só por isso.
Não pesei pq também acho mais saudável a a pesagem semanal.
E vamos que vamos né...

Continuo sem arroz e apesar disso, não senti tanto sofrimento.
Por falta de tempo, pela chuva esses dias... acabei comendo pão em alguns dias e notei que as bolinhas no cotovelo ficaram piores...
Eu sei que a farinha tem me dado certos desconfortos, como o surgimento de bolinhas em algumas regiões do corpo (cotovelos são os piores), vergões e dor abdominal, além dos gases.
Sei que preciso mais que tudo excluir da alimentação os pães e tudo que leva a porra da farinha de trigo branca. Mas quem disso que consigo??
Tá mais difícil que tudo...
Vou tentar. Um dia de cada vez.

Grupo no face tá bombando.
Vejo tantas moças e moços conseguindo emagrecer na raça... eu também posso.
Falta tão pouco.

E é isso.
Força, foco e muita, mas muita fé, rsrs.

Beijos.

2 comentários:

  1. Uhull Dea indo super bem!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um dia de cada vez!! Bem isso mesmo!!! Parabéns pelo que já conquistou e bola pra frente!!

    Tenha uma ótima semana!

    bjosss

    ResponderExcluir