terça-feira, 22 de março de 2016

To precisando de uma surra! E peso - 65

Oi pessoas!!

Meus Deus... quando é que eu vou criar juízo nessa minha cara redonda??
Tava indo tudo bem, tudo legal... até que ontem, subi na balança e páh: 65!
Ahhh tománuku.

Domingo eu fiz e comi arroz.
Não muito, mas pra quem tava evitando pq arroz fode com a minha vida... foi demais.
Comi o suficiente pra matar a vontade por longos dias...
Mas ai né... vendo os 65 na balança. Comi de novo ontem. Duas vezes!

Fora que comi pão também.
Integral, mas ainda assim, é pão, tem glúten...
E comi SÓ 8 fatias! Aqueles, sem casca, próprio pra lanche...

Mas tudo bem (mentira, tá nada bem)... hoje recomeçamos.
Até pq vi uma foto que tiraram minha ontem...
SEMMM OR.

BOM, BOLA PRA FRENTE.

Correndo atrás do prejuízo.

Beijocas.


4 comentários:

  1. Ola!!! Esses períodos sem eliminar é tenso né... mas não pode desistir... ai eu não consigo ficar sem arroz nem pão (pode ser o integral mesmo, mas sem não dá...) como arroz até na janta mas em pequena quantidade.... espero que isso continue funcionando pra mim pq se tiver que ficar sem nem sei o que farei....

    Mas bola pra frente que vai dar tudo certo!!!

    Tenha um ótimo restinho de semana e uma Feliz Páscoa!!

    bjoss

    http://avidafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aumentei um quilo e setecentos de ontem pra hoje.. ta bom pra vc??? kkkkk.. imagina o quanto comi de madrugada.. inferno..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Tbm já tentei retirar o arroz da minha vida, mas não pelo glúten, só pra tentar enxugar umas gramas mais rápido msm rs e é difícil hein! Substitui por batata doce, mas desceu não .

    ResponderExcluir
  4. Dea o arroz também acaba com a minha vida, mas vamos em frente!

    ResponderExcluir